Comunicado

13 Mar

Comunicado

                                                                                               COMUNICADO

No dia 11 de fevereiro o Governo de São Paulo anunciou a implantação, para todo o Estado, da “fase emergencial” de combate ao coronavírus, cujas novas medidas terão início no dia 15 de março, próxima segunda-feira.

Dentre as medidas anunciadas está à proibição da realização de “celebrações religiosas coletivas”, enquadradas como atividades com restrição completa.

Na data de, 12 de março de 2021, a Prefeitura Municipal de Olímpia divulgou o Decreto nº 8.048, confirmando a proibição supracitada. 

Assim, em obediência aos regramentos estadual e municipal, COMUNICO que a partir da próxima segunda-feira, 15 de março de 2021, estarão suspensas todas as Celebrações Litúrgicas presenciais da Paróquia São João Batista.

Enquanto estiverem suspensas, as Celebrações Litúrgicas Paroquiais serão realizadas no formato on-line, transmitidas pelas redes sociais da Paróquia São João Batista, com divulgação dos horários pelas mesmas redes sociais e informativos da Paróquia. 

A proibição abrange apenas as Celebrações presenciais, permanecendo a Matriz de São João Batista aberta aos fiéis, em seu horário habitual, para orações e manifestação individual de fé.

 

Olímpia,  13 de março de 2021.

Fraternalmente

 

 

Padre Antônio Marcos Viaro

Pároco